O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deve estar sem uso e na embalagem original. O primeiro frete é por nossa conta e você terá o prazo de 30 dias para levar o produto até uma agência dos Correios.
Para iniciar o processo de devolução é simples: Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, data da compra, CPF do titular da compra, nome completo, motivo da troca ou devolução e telefone de contato. Após isso em até 3 (três) dias úteis a equipe Afretto entrará em contato para informar as orientações necessárias para a devolução da joia ou semijoia. Lembrando que a joia ou semijoia não pode ter sido utilizada, lavada ou estar acompanhada de manchas, odores ou sinais de uso.
A peça deverá ser enviada na sua embalagem original e acompanhada de todos os itens, como saquinhos, caixas e tags, inclusive a NOTA FISCAL.
Reembolso de valores: Você poderá escolher entre Cupom Vale Compra do valor pago ou Reembolso do valor pago. O Vale Compra é gerado em até 3 (três) dias úteis após a conferência e chegada do produto ao estoque. O cupom Vale Compra tem validade de 3 (três) meses. Havendo diferença no valor da nova peça escolhida, o pagamento adicional pode ser realizado conforme as formas de pagamentos aceitas pela Afretto. Se preferir o reembolso do valor pago, ele poderá ser realizado a depender da sua forma de pagamento. Se você pagou por PIX, o estorno será realizado na sua conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis e para isso é preciso nos informar seus dados bancários. Se você pagou no cartão de crédito ou débito, iremos proceder com a sua devolução e o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas, a depender exclusivamente da administradora do seu cartão.